Trocas & Devoluções


ENTREGAS

Todos os produtos comprados são acrescidos do valor de Serviço de Entrega. Este valor é calculado somando-se uma taxa básica de envio com uma taxa de envio por produto, ambas variam por região. O valor total do Serviço de Entrega está associado ao pedido e sempre será cobrado integralmente. O Sistema irá calcular o frete mais acessível e barato para o destino do material, conforme a Cidade e seu Estado.

PRAZOS

Os produtos são despachados após a confirmação do pagamento pelo banco ou empresa conveniada, somado com o prazo para separação, conferência e embalo do produto para envio ( em média 02 dias úteis).

Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, entre outros);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Mau Endereçamento (endereço do destinatário incompleto ou incorreto).

Nestes casos podem ocorrer atrasos na entrega do seu pedido e não nos responsabilizamos pelos prazos definidos pelos Correios.

DEVOLUÇÕES

Ao ser constatado qualquer irregularidade com seu produto entre em contato imediatamente com nossa loja para que possamos auxilia-lo na devolução do seu produto. O prazo para reclamações é de 07 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto.
Todo o produto devolvido será reenviado a nossa loja pelo cliente, para avaliação do defeito e dano ocorrido.
Todo o custo de reenvio para nós do produto danificado fica a cargo do cliente.
Para maiores informações entre em contato através de nossos emails ou pelo atendimento pelo telefone.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Conforme a lei de Direito do consumidor, se o cliente se arrepender da compra no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento, sem a necessidade de apresentar alguma justificativa, pode devolver o produto a empresa. Nesses casos, a retirada do produto e o estorno do valor pago ficam a cargo da empresa.
Há também casos em que há um defeito no produto ou o mesmo não está adequado para o consumo. O prazo é de 30 (trinta) dias para o consumidor reclamar quando se tratar de bens não duráveis e 90 dias (noventa) no caso de bens duráveis.


Desenvolvido by: Agência Work Creative

Aceitamos cartões de créditos

Atendimentos: Terça à Domingo 18h às 23h.
Rua Conego Rodovalho, 105 - Centro - Caçapava/SP - CEP: 12282-270

© 2015 Tokyo Sushi Ten - Pratos deliciosos da Culinária Japonesa - Todos direitos reservados.